Esta não é uma história que começa na sexta-feira, com a partida, nem na semana passada, quando começaram a ser traçados os planos concretos para esta viagem... Na verdade, se quiséssemos delimitar bem as coisas, fixando um momento na linha do tempo, teríamos de voltar ao mês de julho do ano de 2009. Foi quando um grupo de ciclistas gaúchos resolveu participar do brevet de 600 km em Curitiba, no Paraná...
Lá se foram Júlio, Adori, Maciel, Mogens, Alex & Simone, em busca da finalização da série Audax Randonnée 2009. E, como nao poderia deixar de ser, o motorista escolhido para conduzir o grupo é, também, um super-ciclista, o Markito. Toda aquela prova merece ser contada (um dia talvez eu faça isso), mas, por ora (até mesmo porque o sono já começa a pegar, aqui em Posadas) interessa lembrar que, naquela viagem, formou-se uma parceria sem igual e, numa brincadeira (espécie de analogia ou auto-reconhecimento...rs... com o filme "Os Motociclistas Selvagens"), viramos os Ciclistas Selvagens. Durante a prova, noite adentro, todo o grupo andou junto e, volta e meia alguém entoava o grito de guerra! rs... E o Markito, enlouquecido por não poder pedalar, acabou acompanhando a organização nos carros de apoio.
Desde então nos reconhecemos como fazendo parte do seleto grupo dos ciclistas selvagens!! rs... Temos até uma logo, que na volta vou postar aqui.
Acontece que o Marcos, naquela ocasião, não teve a chance de pedalar conosco. E não pedalamos mais juntos... Com os demais, foram vários pedais... Mas nada dele participar.
Quando surgiu a ideia de fazer um cicloturismo pela Argentina, ele foi um dos primeiros a aderir, super-empolgado. E, quando na semana passada (super-planejada e organizada que sou, vocês sabem...rs), lancei o convite, foi ele o primeiro a aderir.
Não poderia ser diferente, ja que, como temos dito e repetido nos ultimos dois dias, ciclistas selvagens sao ciclistas selvagens!
Este passeio é, assim, a concretização de uma parceria... Três dos ciclistas-fundadores estão aqui. E, após ter sido submetido a duras provas para verificar sua real selvagem condição, parabéns, Christian, seja bem vindo! Voce foi admitido à seleta posição de ciclista selvagem!!! rsrs
Assim começa nosso pedal...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário