
Show vivido, fomos procurar um local para reabastecimento...
San Ignacio é uma cidadezinha pequena, sem muitas opções alimentares... A maior parte dos restaurantes/lancherias ou coisas do gênero aparentemente fica na rua de acesso às ruínas.
Demos uma caminhada pelas imediações, buscando algo que pudesse contemplar os conflitantes interesses do grupo: nada que nem de longe cheirasse a proteína animal, para mim, exatamente o oposto para os meninos.
Fomos e voltamos algumas vezes - já que havia energia de sobra... a gente havia andado pouco, durante o dia...rsrs... - até definir o lugar, um restaurantezinho em uma esquina, onde havia carnes, massas e - o que eu desejava ardentemente!! - saladas & empanadas!!
Pode ter sido resultado do dia de pedal, ou do fato de que nosso almoço foram algumas coisinhas no caminho, mas o jantar estava maravilhoso!!!
Tão bom que o Marcos acabou me convencendo a pedalar no dia seguinte, adotando uma estratégia de saídas de emergência! Ele seria o responsável por controlar o fluxo do trânsito, ficando atrás, e, com seu mega-super-apito, avisar (especialmente a mim) sobre a necessidade de saídas emergenciais para o acostamento inexistente... Ok, ok, bem alimentada e feliz com o show, acabei aderindo à ideia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário