sábado, 7 de agosto de 2010

O primeiro dia - na verdade, o dia anterior!

Partimos na quinta, de Santa Maria, rumo a Santo Angelo, com a missao de resgatar o Marcos em Ijui. Encontro marcado no Posto 44, la estava ele. Conhecimentos de física, matemática, engenharia e magia foram requisitados para acomodar as 3 bikes na caçamba... tudo certo! Rumo ao briefing em Santo Angelo, Christian nos esperava com um churrasco (eca!), mas também com um paozinho com tofu salvador, para a chata vegana...rs...

A partir dai, foi quase um recomeço dos preparativos...rs... Um repensar a bagagem, suas dimensoes, peso... O Marcos foi puxando suas coisas, acreditam que até latas de atum ele queria levar?? rsrs... Ficamos, eu e ele, revisando os alforges, enquanto Alex e Christian formavam suas reservas de glicogenio...rsrs...

Quando terminei, dei meus dois alforges para o Marcos segurar, para me dar uma estimativa de peso (pois ele ja tinha terminado os seus e indicado o peso do conjunto bike-bagagens). Ele pegou minhas coisas, disse "uns 6 ou 7 quilos" e ficou pensativo... Uns minutos depois, disse: "acho que vou refazer de novo: pegar as coisas da Simone me deixou desanimado..." Hihihi... Nada como ser uma pessoa pequena!!

Eu fui dormir as 12h, mas os meninos seguiram reforçando suas reservas... Como podem imaginar, aquela partida prevista para as 7 horas estava começando a ficar prejudicada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário