quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Roupas de ciclista...




Em San Ignacio, fomos direto para o Hotel San Ignacio, onde nos receberam muito bem, sem nenhuma restrição às bikes. Arranjaram inclusive uma sala perfeita para sua guarda!

Enquanto eu - que sou sempre a responsável pelas coisas objetivas e organização prática...rs - me encarregava de fazer os primeiros contatos para a hospedagem, os meninos me esperavam do lado de fora. Foi lá que encontraram um brasileiro que já estava na região há 4 anos, se não me engano, e que - adivinhem, adivinhem...rs - era ciclista. Contou que havia feito, também, uma viagem grande de bicicleta... e comentou que era muito bom poder falar português...

Como chegamos atrasados, não havia tempo para banho nem troca de roupa. Foi assim que, tendo deixado nossas mini-malas nos quartos, saímos rapidamente para tentar pegar o espetáculo de som e luz... de roupas de ciclismo!!! hahaha...

Os modelitos "fralda geriátrica", especialmente nos meninos, chamaram a atenção!! (hihihhihi).

Mesmo assim, acabamos não chegando a tempo para o início do show, nas ruínas... o atendente disse ao Alex que somente poderíamos entrar acaso houvesse um grupo de pelo menos 10 pessoas, para um próximo espetáculo... Ai fui eu conversar com o moço... e o convenci a nos deixar assistir ao espetáculo em andamento!! Melhor de tudo: ele acabou nem cobrando a entrada!! rsrsr... Nada como não ser pontual!! rsrsrs

O show é simplesmente maravilhoso! Diferente daquele das Ruínas de São Miguel, no Rio Grande do Sul. A história é contada em luz, som e imagens, que são projetadas quase como hologramas, em esguichos de água... Além disso, o ambiente da redução é bastante preservado, é como se estivéssemos no centro das missões, mesmo, vivendo tudo aquilo. Belíssimo e emocionante!! Há uma energia indescritível, no local...

A magia que nos envolveu acabou por me desligar daqueles momentos tensos que havíamos vivido há pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário